quinta-feira, 21 de março de 2013

Novo CD 2013 Historia de Adorador - Lília Paz

História de Adorador, faixa com o mesmo nome do CD da adoradora Lília Paz, lançamento CPAD Music, que brevemente estará nas lojas.  
Contatos: E-mail: lilia-paz@hotmail.com | Agenda: 8736 7115 - OI / (21) 7739 2588 - Nextel e (21) 9664 6297 Facebook: www.facebook.com/ministerioliliapaz E-mail: lilia.paz@cpadmusic.com.br www.liliapaz.blogspot.com
História de Adorador Chegou o tempo de viver uma nova história
Com os pés aqui na terra e a mente no céu
Vivendo a cada dia adorando aquele que é fiel
Dizendo “Santo, Santo é o Senhor, 
digno de todo o meu louvor”
Cordeiro Santo que morreu na cruz·
Mas ao terceiro dia ressuscitou
Quero viver uma história de adorador
Mesmo na prova
Vou louvar ao meu salvador
Aos pés da Cruz contemplar o sobrenatural
Vencer a tempestade e a força do mal
Quero mover o coração de Deus com o meu louvor
E ao mundo inteiro declarar que sou adorador
 Com veste santa em sua presença me prostrar
Somente ao seu nome adorar
Eu vou adorar
Santo, poderoso, glorioso é o Senhor.
Justo, verdadeiro, Deus Eterno, Salvador.
[Rogério Fernandes]
Poderá também gostar de:
http://www.levandoapalavradedeus.com/2012/11/blog-post.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário